Powered By Blogger

terça-feira, 3 de agosto de 2010

*********me estenda a mão****************


Busco apoio urgente
Ofusco meus dias indevidamente
Preciso de uma mão estendida
Quero retornar a vida
Ter no coração o amor
Soltar meus ânseios
Curar a dor que veio junto com as perdas
Preciso urgente ser feliz
Esquecer a cicatriz e viver nova história
Fazer minha hora
Vem me socorrer
Sozinha sou insuficiênte
Preciso de alguém
Uma mão estendida
Que me traga de volta a vida
Vem ser minha fonte perene
O bem que serene esse meu desalento
Vem traz para mim o talento
Da felicidade sem fim

CEIÇA

Um comentário:

  1. Tens Em Minha Amizade
    A Fonte Da Felicidade,
    Pode Saciar Sua
    Sede De Alegrar,
    Lendo Aqui O Que
    Com Carinho
    Teci Pra Ti,
    Sorva As Gostas
    De: Amor E Paz,
    Que Tanto Bem Faz!!!
    Posso Não Ser O Anjo Enviado,
    Mais Como Amiga,
    Estarei Sempre A Seu Lado!!!

    Pequena Poetisa - Vana Fraga

    ResponderExcluir